O que você ainda não sabia sobre Locki Vick

Estamos chegando perto da Bienal de Quadrinhos de Curitiba!

Pra você que nos acompanha há algum tempo ou você que acabou de nos conhecer, preparamos algumas informações que vão te ajudar a entender melhor a HQ super power que está sendo produzida pelo nossa equipe, aquela mesmo que tem as páginas do prólogo sendo publicadas semanalmente em locki-vick.tumblr.com e que lançamos em BH. Lembrou? Então se prepare para conhecer mais de Locki Vick!

Arte01_1920x1080.jpg

LockiVick36.pngO quadrinho segue a história de duas criaturas do universo Rotfather: o rato Locki, o batedor de carteira mais jovem de Faux City (Estados Unidos) e a destemida barata Vick, a lutadora de Heritown (Austrália). Um procura meios de sobreviver nesse mundo e outra de se vingar do que aconteceu com sua mãe. Na HQ, que foca nas lutas e nas cenas de ação, os protagonista irão superar juntos as dificuldades que estão por vir e aquelas que ainda rondam seus passados.

Espera, mas isso você já sabe, não? O que mais temos pra te oferecer?

Apresentamos nos quadrinhos dois locais importantes para a narrativa: o primeiro, Heritown, uma vila bucólica no sudoeste da Austrália que é atingida por “terremotos pontuais” provocados por passagens de trens acima dela. Um lugar pacato à primeira vista, mas que abriga um submundo de lutas clandestinas. O segundo, Faux City, cidade “metrópole” nos esgotos de Nova York controlada pela máfia, onde a segunda parte da história se passa. Sempre muito viva como a cidade da superfície, ela também abriga personagens que aparecem em outras mídias além de Locki Vick, como Claire Beaumont, dama apaixonada por artes que instaura um leilão para a alta sociedade e dá as caras tanto nos jogos Ostentação e Contrabando, quanto no livro que conta a história dos Beaumont.

Cut18 Clarie (1).jpg

O universo de The Rotfather em Locki Vick se expande em um gênero voltado para ação e aventura e traz novos personagens para você amar! Quer ver só? Se liga no teaser fresquinho que preparamos pra você!

 

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s